Sexta-feira, 2 de Maio de 2008

Para ti Mãezinha


O dia da mãe está a chegar

 

Feito para ti Mãezinha

Estas noutro mundo Mãe

Que belas recordações destes dias

Lembras quando o pai fazia aquelas surpresas

Lindo não era  Mãe?

Como era bom esse tempo

Agora nem tu nem o pai

Estão perto de mim,

Recordo-os com muito amor

Ai mãe que coisa bela

Recordar... recordar...recordar..

Mãe dói muito não te ter

Não poder falar contigo

Preciso dos teus mimos 

De ouvir a tua voz

De estarmos os quatro

Eu, o mano e vocês queridos pais.

Mas a vida é mesmo assim,

Primeiro foi o Paizinho

depois tu mãezinha. E nós????

Não sabemos.......

Um dia nos iremos encontrar.

Até lá.

Beijos  muito beijos

TiBéu

 

sinto-me: com saudades
publicado por TiBéu ( Isa) às 14:10
link | comentar | favorito
5 comentários:
De guiga a 2 de Maio de 2008 às 15:13
Fiquei comovida....
Às vezes é difícil lidar com a saudade.
Ainda não sinto essa saudades que sentes, graças a Deus... Mas, pelas tuas palavras vejo o quanto difícil é!
Beijinhos e bom fim-de-semana! *.*


De Subjectividades a 2 de Maio de 2008 às 16:50
Tão tocante Tibéu!
Olha amiga eu ainda não compreendo essa dor porque graças a Deus os meus pais ainda são vivos!
mas sei que tu também és mãe e vais ter uma homenagem linda dos teus filhotes também!

Bjinho e um bom fim de semana


De Os Meus Momentos a 3 de Maio de 2008 às 14:35
Que comovente e linda homenagem que faz à minha saudosa Avó Zeia .
Também sinto muitas saudades delas, era a minha avó e protectora. Embora não fosse de verdade, sentia-a como sendo a minha verdadeira Avó.
Era tão divertida e sempre a proteger-me de tudo e de todos, como sinto a falta dela.
Mil doces beijocas e eu sinto que ela est à num lindo lugar a olhar por nós.


De Joana Carvalho a 3 de Maio de 2008 às 22:32
Mais um lindissimo poema amiga... Tenho a certeza que fez sorrir a sua Mãe, com mais esta bela demonstração de carinho. Compreendo cada palavrinha aqui escrita....cada sentimento...infelizmente!! Beijinho grande para mais este dia sem a sua mãe...por perto, como ambas gostaríamos.


De samueldabo a 5 de Maio de 2008 às 18:44
Olá Tibéu.
Aos mistérios da vida, juntam-se os mistérios da morte.
Cantas a saudade eterna enquanto vida és e elevas a palavra MÃE a um estado superior.
O teu sentir de mãe para mãe que cantas tão superiormente no teu blog,não nos deixa outra alternativa que não seja repetir as palavras.
Um beijo de amigo


Comentar post

.pesquisar

 

.posts recentes

. Para ti Pai

. Saudade

. Mãe

. Nova Etapa

. MÃE .......PAI

. Amiga, Confidente, Mãe

. Mãe que saudade

. Para voçês queridos pais

. ...

. Lágrima

. 2009 Páscoa

. ...

. A Isa deixou este comentá...

. Para ti Mãe

. A D O R O - V O S

. Para os meus Pais

. Adoro-vos

. Para voçês queridos Pais

. QUERIDOS PAIS

. MÃE...E PAI

. Mãezinha e Paizinho

. Joana tambem não tem a mã...

. Quero-te Mãe Querida

. Mulher Especial

. Mãe

. Pai

. Mãe

. Para ti Mãezinha

. Saudade de quem partiu

. Saudades de ti pai (Dia ...

. M Â E e ...

. Mãe

. MÃE

. Mãe

. FELIZ NATAL

. Saudade

. ...

. Mãe

. Foi num fim de tarde em M...

. Aos Meus Pais

. ...

. poema a meu pai...

. ...

. Mãe

. ...

. Dedicado aos meus Pais

. Pai

. Tenho esperança? Não tenh...

. Estradas de Luar

. Se eu pudesse

.arquivos

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Setembro 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007