Quinta-feira, 13 de Novembro de 2008

QUERIDOS PAIS

   

O meu coração

Sente a vosssa falta

Sem voçês fica reduzido

Fica tão pequenino!!

Quem sabe

Nos vamos encontrar um dia...

Como era bom

 Ainda estarem junto a mim,

 ADORAVA....

Deus quiz assim

Ele sabe

Será que naquele lugarzinho

Voçês queridos PAIS

Conseguem partilhar

Nas minhas alegriase tristezas ! !

Como eu gostava de saber...

Para voçês queridos pais

fica um beijinho

com muito, muito carinho

E MUITA saudade

ATÉ UM DIA

 

00019d9e.gif

sinto-me: Amo muito os meus PAIS
publicado por TiBéu ( Isa) às 09:07
link | comentar | favorito
17 comentários:
De M.Luísa Adães a 13 de Novembro de 2008 às 10:14
Tibéu

Posso juntar o meu pedido ao teu?

Eu sinto o mesmo, ou parecido, (somos todos diferentes) em relação aos meus Pais - mas não tenho dúvidas! Numa outra dimensão eles se encontram, velam e rogam por nós e talvez a parede invisível que nos separa, não seja tão espessa como sentimos , ou pensamos ...

beijos,

maria Luísa


De TiBéu ( Isa) a 13 de Novembro de 2008 às 10:34
Claro que nos podemos juntar. A dor é grande não é?
Vamos vivendo com a recordão, beijinho


De M.Luísa Adães a 13 de Novembro de 2008 às 11:51
Tibéu

A dor é grande! Dificíl de entender e de transformar, por muito que se escreva ou se diga.
Nada vai voltar! O que partiu ... partiu para outro lugar! Mas um dia, eles estão à nossa espera, com o sorriso de alegria - quem chora somos nós ...pelos
que ficaram!
É o reverso da medalha!Sinto isto e quando sinto ...
tenho a certeza do que sinto!

Entendeste, minha amiga? Esta é a Verdade! Poucas
palavras ... a dizerem Tudo e Nada!

beijos,

maria Luísa

maria luísa


De TiBéu ( Isa) a 13 de Novembro de 2008 às 12:08
Claro que sei e sinto o que me queres dizer, a dor de não ter pais é muito gr , quando parte um ainda fica o outro, quando esse parte, parte tudo. A dor é muito grande, quanto mais o tempo passa, mais sinto a falta de partilhar com eles. Beijo gr


De M.Luísa Adães a 13 de Novembro de 2008 às 12:16
Que dizer mais?

O tempo passa e acende uma vela eterna, de
Saudade - sempre acesa, nos nossos corações!
Mas não mitiga a dor! Não apaga a dor! A vela fica
acesa até ao Final!...

beijos,

Maria Luísa


De TiBéu ( Isa) a 13 de Novembro de 2008 às 13:24
A vela acaba e a dor fica sempre. Vamos viver tendo os nossos pais como anjos da guarda. bj


De M.Luísa Adães a 13 de Novembro de 2008 às 14:48


A vela não apaga - nunca - ela simboliza a Saudade que não passa e se acentua a cada dia .

Mas eles velam por nós - te afirmo!

Mª. Luísa


De Sindarin a 13 de Novembro de 2008 às 10:26
Olá querida e doce amiga! Adorei o teu cãozinho k fôfo. Olha eu gostava mto da minha avó, porém depois de ter falecido é k realizei a falta k me faz e o k eu poderia ter feito mais por ela e ñ fiz. è um peso k trago e k se ela puder ver, que saiba que a amo cada dia k passa e lhe peço perdão por ñ ter ouvido com + atenção e ñ ter dado importância às "maleitas" dea idade qdo se queixava. A minha avó morreu com cancro de estômago, foi operada e ficou em coma. Só acordou no dia dos anos da minha mãe e falou com ela como se estivesse plena de saúde. Eu ñ estava lá. Dois dias depois morreu, baralhada, e sem falar, mas ñ sem antes eu a ter ido ver e me ter agarrado na mão como se me quisesse dizer tanta coisa k ficou por dizer. Não me perdoo. Queria tanto k soubesse k fazemos coisas por veses ñ por mal, mas por os amarmos demais. Eu trabalho num hospital há mtos anos e sempre via (no Servº de Cirurgia) onde estava, pessoas a sofrer e chorava com eles e com os familiares, mnas qdo é connosco reagimos duma forma k nunca pensaríamos ser capazes...fica a saudade e a mágoa. Um greande beijinho amiga para ti e pª. o Zézito.


De TiBéu ( Isa) a 13 de Novembro de 2008 às 10:33
Não podia deixar de te responder, Pois que me arrepiei ao ler o comentário , Sabes que fica sempre a sensação que podíamos fazer mais, mas a vida é mesmo assim. Algo está a controlar a nossa forma da agir. És sensível , faço ideia como deves sofrer ao trabalhar com tantos doentes, Sofrer no sentido de sentimentos. Fica uma beijoka nossa para ti com muita amizade.


De Maria a 14 de Novembro de 2008 às 02:00
Compartilho a vossa grande saudade. Há 15 anos a minha mãe partiu inesperadamente e o vazio continua dentro de mim. não passa um dia que não pense várias vezes nela. Parece estar sempre ao pé de mim e qdo . fraquejo é à grande força que ela tinha que me agarro!
uma tavirense que tem sempre a mãe presente


De TiBéu ( Isa) a 14 de Novembro de 2008 às 11:45
A minha partiu mais ou menos ao mesmo tempo que a tua e o meu pai á mais tempo. Eles estão sempre connosco, são o nosso anjo da guarda. bj Maria
Gosto de Tavira e passo algumas vezes por lá


De maripossa a 18 de Novembro de 2008 às 22:20
Tibéu . A vida é muito complicada e nos prega as partidas, mas a saudades dos que foram nada apaga, tem dias que temos o dito nó na garganta, a que chamo saudade. Eu não tenho pais, já partiram os dois, ficou o vazio da saudade, a mãe morreu de cancro no estômago, o pai foi antes dum pulmão! como vês amiga, vejo muita coisa e lido com a morte muitas vezes, nas pessoas que socorro, mas quando é com os nossos muda de figura.
Beijinho e abraço para acalentar calor da amizade Lisa


De TiBéu ( Isa) a 24 de Novembro de 2008 às 00:56
O meu tb foi com um cancro no pulmão e minha mãe foi a última de morte natural. rrrrsss enfim não falamos mais nisto. Sabes bem em todos os sentidos como é. beijoka


De cindamoledo a 19 de Novembro de 2008 às 13:48
Um dia lá estaremos todos juntos. cinda


De TiBéu ( Isa) a 24 de Novembro de 2008 às 00:57
Tenho essa esperança. bj amiga


De Joana Carvalho a 21 de Novembro de 2008 às 21:58
Tb desejo o mesmo...que um dia estejamos todos juntos...!!! Beijinho


De TiBéu ( Isa) a 24 de Novembro de 2008 às 00:57
è vamos encontrar quem nos é mais querido ão é. Aproveita a vida Joana. bj


Comentar post

.pesquisar

 

.posts recentes

. Para ti Pai

. Saudade

. Mãe

. Nova Etapa

. MÃE .......PAI

. Amiga, Confidente, Mãe

. Mãe que saudade

. Para voçês queridos pais

. ...

. Lágrima

. 2009 Páscoa

. ...

. A Isa deixou este comentá...

. Para ti Mãe

. A D O R O - V O S

. Para os meus Pais

. Adoro-vos

. Para voçês queridos Pais

. QUERIDOS PAIS

. MÃE...E PAI

. Mãezinha e Paizinho

. Joana tambem não tem a mã...

. Quero-te Mãe Querida

. Mulher Especial

. Mãe

. Pai

. Mãe

. Para ti Mãezinha

. Saudade de quem partiu

. Saudades de ti pai (Dia ...

. M Â E e ...

. Mãe

. MÃE

. Mãe

. FELIZ NATAL

. Saudade

. ...

. Mãe

. Foi num fim de tarde em M...

. Aos Meus Pais

. ...

. poema a meu pai...

. ...

. Mãe

. ...

. Dedicado aos meus Pais

. Pai

. Tenho esperança? Não tenh...

. Estradas de Luar

. Se eu pudesse

.arquivos

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Setembro 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007