Domingo, 12 de Abril de 2009

2009 Páscoa

 

Hoje domingo de Páscoa

Senti a vossa falta

Nestes dias é sempre mais difícil

Pensar que não os vejo mais

Ups... nem quero pensar

Queria tanto poder estar convosco

Queria um beijo vosso

Queria desfrutar das nossas conversas

Mas... nada ACABOU

Resta-me escrever

assim a dor fica menor

Fico sempre na esperança

Que um dia vão ler

Tudo que vos escrevo

Com todo o meu amor

Nesta esperança aqui fico

Triste sem vocês queridos Pais

Fiquem em descanso e com deus

Que o vosso lugar seja

Bem sossegado e calmo

BEIJO NO VOSSO CORAÇÃO

 

Tibéu

sinto-me:
publicado por TiBéu ( Isa) às 20:40
link | comentar | favorito
7 comentários:
De Sonhosolitario a 12 de Abril de 2009 às 22:13
olá amiga Tibéu .imagino a tua dor de saudade não tenho palavras .um doce beijinho e resto de boa pascoa .
sonhosolitario


De Å®t Øf £övë a 13 de Abril de 2009 às 21:32
Tibéu,
Quando amamos e somos amados estamos sempre acompanhados. E acredita sempre que o reencontro um dia vai acontecer, seja lá de que forma for. Eu acredito nisso.
Bjs.


De Paola a 21 de Abril de 2009 às 20:48
Tibéu,
Eles foram... ficou a saudade... a memória... e fica a possibilidade de os recordar porque os tivemos... Também eu perdi os dois... e a falta que eles me fazem!

Beijinhos


De Tina a 22 de Abril de 2009 às 12:20
Olá Amiga...Comoveram-me as tuas palavras e uma lagrimazita saltou de meus olhos... É muito triste a perda de um ente querido principalmente pais, filhos, marido ou mulher, mas fica com a Esperança que eles vivem minha amiga....noutra dimensão , mas estão juntos e vivem em espírito !!!! Sabes, eu acredito que o espírito nunca morre. Nós andamos cá num corpo emprestado . A matéria é efémera, mas o espírito não. E eles leram, e continuam a fazê-lo, sempre que lhes escreves aqui, podes ter a certeza !!!! Eles só morreram em corpo (fizeram uma breve viagem para o Além - a casa de todos nós), e aocmpanham-te sempre, guiando os teus passos, minha querida. Não te martirizes....um dia, vais poder estar com eles. Tem fé!!!! Não tenho palavras para aliviar a tua dor, a dor da ausência que deve ser muito grande.....apenas te quero dizer que eles são agora os teus anjos -da- guarda lá no Céu. Sempre que estiveres triste, escreve aqui..eles ficarão contentes, acredita. Fala com eles, porque te ouvem, acredita também. Um dia, dar-te-ei. se permitires, nomes de alguns livros bons para te ajudarem a superar a dor, sim? Beijinhos e fica com Deus.


De TiBéu ( Isa) a 22 de Abril de 2009 às 12:31
Cloro que permito que me digas o nome dos livros, até que gosto muito de ler. Obrigada por tão lindas palavras e volta sempre. bj gr


De Tina a 22 de Abril de 2009 às 15:42
Olá de novo...Pois então cá vai um dos muitos autores que li e gostei: James Van Praggh " - Conversas com o Além e de seguida podes ler também do mesmo autor, Em Busca da Espiritualidade. Quando acabares de ler estes, dou-te, se quiseres outros autores, bons, também, valeu? Se tiveres na tua TV o canal Infinito, poderás ver o Programa de James Van Praggh - um programa onde ele medium ), boa pessoa, honesta, sincera e cheia de amor para dar a todos, altruísta puro......conversa com os entes queridos desencarnados, presentes no seu programa. Bem, se necessitares de saber algo mais, estou ao teu dispor , sim? Beijinhos e fica com Deus.


De TiBéu ( Isa) a 22 de Abril de 2009 às 17:13
Muito obrigada, neste momento estou a ler um ( a filha da minha melhor amiga, de Dorothy koomson) depois vou a esses. bj gr


Comentar post

.pesquisar

 

.posts recentes

. Para ti Pai

. Saudade

. Mãe

. Nova Etapa

. MÃE .......PAI

. Amiga, Confidente, Mãe

. Mãe que saudade

. Para voçês queridos pais

. ...

. Lágrima

. 2009 Páscoa

. ...

. A Isa deixou este comentá...

. Para ti Mãe

. A D O R O - V O S

. Para os meus Pais

. Adoro-vos

. Para voçês queridos Pais

. QUERIDOS PAIS

. MÃE...E PAI

. Mãezinha e Paizinho

. Joana tambem não tem a mã...

. Quero-te Mãe Querida

. Mulher Especial

. Mãe

. Pai

. Mãe

. Para ti Mãezinha

. Saudade de quem partiu

. Saudades de ti pai (Dia ...

. M Â E e ...

. Mãe

. MÃE

. Mãe

. FELIZ NATAL

. Saudade

. ...

. Mãe

. Foi num fim de tarde em M...

. Aos Meus Pais

. ...

. poema a meu pai...

. ...

. Mãe

. ...

. Dedicado aos meus Pais

. Pai

. Tenho esperança? Não tenh...

. Estradas de Luar

. Se eu pudesse

.arquivos

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Setembro 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007