Segunda-feira, 28 de Setembro de 2009

Mãe que saudade

Mãe querida do coração

Que saudade eu hoje tenho

Meu coração doi

Novidades te quero contar

Mas não me podes ouvir

Coisas importantes na minha vida

Que queria partilhar contigo

Mas tu és o meu anjo da guarda

Sinto que estás aqui perto

Ouve-me por favor

Ajuda-me e partilha da minha alegria

Etapas da vida

Que quero aproveitar

O melhor que poder e souber

Deixa-te ficar sempre a meu lado

Querida Mãe

 

 

sinto-me:
publicado por TiBéu ( Isa) às 13:54
link | comentar | favorito
14 comentários:
De Tina a 28 de Setembro de 2009 às 19:15
Olá minha querida amiga!
Quero apenas dar-te um abraço forte com muito carinho e dizer-te que tua mãe, onde estiver, ouvir-te-á, estará sempre a guiar teus passos, a colocar sua mão junto de ti, a acariciar-te.....Acredita, minha amiga, pois o ESPÌRITO é imortal...mesmo separandos-se da matéria (neste caso o corpo físico), continua a viver, noutra dimensaõ, que não a nossa.
Fala com ela, conversa com ela, diz-lhe tudo o que sentes, partilha tuas alegrias e mágoas e acredita que ela ficará contente por saber que a tens viva no teu coração!
A MORTE, não é morte, é uma passagem do espírito para outra margem, para a LUZ, para o etéreo, onde anjos e arcanjos convivem connosco!
Entendo que a tua dor seja grande, a dor da ausência, da não presença....mas todos nós temos que ter essas provações na terra, para assim podermos elevar nossa alma...engrandecê-la!
Gostaria de te poder dizer mais...mas quem sou eu, afinal?
FORÇA amiga, tu és forte, que eu sei!
Quero que te sintas feliz, minha amiga!...Chora quando necessitares e ri, também, quando te apetecer!
Um GRANDE BEIJINHO para ti, TiBéu!


De TiBéu ( Isa) a 28 de Setembro de 2009 às 19:21
Ups fiquei sem palavras.
Apenas te digo OBRIGADA
Um beijo


De Tina a 29 de Setembro de 2009 às 15:03
Outro GRANDE para ti, minha querida!
Fica bem, fica com DEUS no teu coração!


De Sonhosolitario a 28 de Setembro de 2009 às 23:39
olá Tibéu so lhe digo um doçe beijinho
estou sem palavras,estou sentindo aquilo que sente...
sonhosolitario.


De TiBéu ( Isa) a 28 de Setembro de 2009 às 23:49
Obrigada meu amigo pela amizade bj


De rodrigando a 29 de Setembro de 2009 às 01:43
AMIGA
Aqueles que amamos vão para o céu zelar por nós.Fale com a sua mãe sempre que sentir vontade e saudades.
Depois sentir-se-à muito melhor.Porque é que isto acontece eu não lhe sei dizer,sei é que acontece.Um abraço grande.


De TiBéu ( Isa) a 29 de Setembro de 2009 às 08:08
E o que faço, já vão uns anos que os meus pais faleceram e parece que a dor cada vez é maior, Falo muita vez com eles em pensamento e escrevo quando sinto necessidade. Obrigada pela visita e um bj


De Å®t Øf £övë a 30 de Setembro de 2009 às 22:19
Tibéu,
Tenho a certeza que a tua Mãe acompanha todos os teus passos.
Bjs.


De TiBéu ( Isa) a 23 de Outubro de 2009 às 23:35
Eu tambem penso que sim bj


De Os Meus Momentos a 2 de Outubro de 2009 às 02:50
Bem Tibéu que poema mais lindo que escreveu para uma pessoa muito especial e linda: a Avó Zeia!!!!!
Era uma pessoa que merecia e merece todas as palavras carinhosas e lindas que para ela escreve.
Eu também me lembro muitas vezes dela, foi uma pessoa muito especial que passou na minha vida, Graças a Deus que tive o privilégio de ter ao pé de mim.
Eu sei que ela está sempre a olhar por nós. Muito obrigado pelas lindas palavras que aqui deixa para alguém que as merecia.
Doce beijoca!!!!


De TiBéu ( Isa) a 23 de Outubro de 2009 às 23:36
Obrigada Lélé ... a avó Zeia tb gostava muito de ti. bj


De Rosinda a 23 de Outubro de 2009 às 23:19
MÃE... É RAIO DE SOL NA ALMA DE UM FILHO...
LINDO...


De TiBéu ( Isa) a 23 de Outubro de 2009 às 23:38
onix, mãe é mãe e eu sou mãe e avó, obrigada pela visita


De Alzira Macedo a 3 de Dezembro de 2009 às 08:45
Linda esta homenagem á mae....

Tibeu estás de parabens querida....
No teu poema conseguiste espressar e partilhar que mesmo não presentes na terra...
Estão sempre connosco "Alma com alma"
Enquanto viveu te transmitiu todos os valores, todos os sorrisos todos os olhares...
Agora continuas com ela na recordação viva de todos esse momentos....
beijo doce


Comentar post

.pesquisar

 

.posts recentes

. Para ti Pai

. Saudade

. Mãe

. Nova Etapa

. MÃE .......PAI

. Amiga, Confidente, Mãe

. Mãe que saudade

. Para voçês queridos pais

. ...

. Lágrima

. 2009 Páscoa

. ...

. A Isa deixou este comentá...

. Para ti Mãe

. A D O R O - V O S

. Para os meus Pais

. Adoro-vos

. Para voçês queridos Pais

. QUERIDOS PAIS

. MÃE...E PAI

. Mãezinha e Paizinho

. Joana tambem não tem a mã...

. Quero-te Mãe Querida

. Mulher Especial

. Mãe

. Pai

. Mãe

. Para ti Mãezinha

. Saudade de quem partiu

. Saudades de ti pai (Dia ...

. M Â E e ...

. Mãe

. MÃE

. Mãe

. FELIZ NATAL

. Saudade

. ...

. Mãe

. Foi num fim de tarde em M...

. Aos Meus Pais

. ...

. poema a meu pai...

. ...

. Mãe

. ...

. Dedicado aos meus Pais

. Pai

. Tenho esperança? Não tenh...

. Estradas de Luar

. Se eu pudesse

.arquivos

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Setembro 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007